07-09-2019 marcação prévia

No Museu do Dinheiro já se viu muita coisa, mas ter outro museu, um teatro e um estádio de futebol cá dentro é coisa inédita! E como se não bastasse, ainda temos que arranjar espaço para fazer uma manifestação. Aqui está um problema para resolver em família com pequenos fotógrafos e fotógrafos-jornalistas capazes de interpretar o que as imagens nos dizem, que histórias e memórias revelam. Será que há tempo e espaço para tudo? É que, pais e filhos, nem todos têm o mesmo ponto de vista, mas todos têm algo a dizer e direito à expressá-lo em palavras e imagens.

Informatções

Oficinas pais e filhos
(Euro)todos

Sábados, 6 de julho e 7 de setembro, às 11h (90 min.)

Crianças (>8 anos) com acompanhamento adulto

Para mais informação contactar info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240