Reis e Rainhas de Portugal

Nesta visita-oficina podes descobrir o que representam os desenhos nas moedas de D. Fernando I, D. João II, D. Maria I e D. Maria II.

Reis e Rainhas de Portugal visitam o Museu do Dinheiro para contar as histórias das suas moedas, porque foram cunhadas e os acontecimentos que celebram: conquistas, batalhas, coroações, crenças e símbolos dos seus reinados. Já ouviste falar na Barbuda, no Justo ou nas Peças?

Oficinas pais e filhos
Reis e Rainhas de Portugal

Sábado, 30 de março às 14h30 (90 min.)

Crianças (>8 anos) com acompanhamento adulto

Para mais informação contactar info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240