Cara ou Coroa? Anverso ou Reverso? Afinal do que estamos a falar?
Será que alguma vez pensaste como e quando é que surgiram as primeiras moedas? Seriam iguais às que utilizamos hoje em dia? Antes de utilizarmos o Euro que moeda usávamos em Portugal? E no tempo dos Reis? Nesta visita-oficina aprende-se como e quando surgiram as primeiras moedas e qual o significado dos desenhos. No fim também podes inventar uma moeda para a nova coleção do Museu!

Oficinas pais e filhos
Cara ou coroa?

Sábados, 16 de março e 13 de abril às 10h30 (90 min.)

Crianças (>6 anos) com acompanhamento adulto

Para mais informação contactar info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240