Quem é quem? - Especial Carnaval

Para nos falar sobre o carnaval convidámos um rei, uma rainha, uma princesa, um fidalgo, um jogral e um trovador que nos vão dar pistas e tu vais ter que adivinhar “quem é quem”!

Carnaval ou Entrudo? Qual a sua origem? Onde começou? No Rio de Janeiro? Em Veneza? Ou terá sido em Torres Vedras?
Depois, vamos escolher que personagem queremos ser e através  do recorte, da colagem, do desenho e da pintura vamos criar uma máscara inspirada nas moedas e notas da coleção.

Oficinas pais e filhos
Quem é quem? - Especial Carnaval

Sábado, 2 de março às 10h30 e às 14h30 (90 min.)

Crianças (>6 anos) com acompanhamento adulto

Para mais informação contactar info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240