Visitas acessíveis - Escutar as Águas no Museu do Dinheiro

Nestas visitas acessíveis, educadores e intérpretes medeiam a interpretação das obras da exposição temporária Escutar as Águas.

Nestas visitas, educadores e intérpretes medeiam a interpretação das obras da exposição temporária Escutar as Águas. São visitas em formato de diálogo que permitem tocar, sentir, escutar e partilhar a visão de cada um relativamente ao valor primordial das águas.

O prémio de Acessibilidade Integrada 2017 foi mais um estímulo para a promoção e abertura deste espaço e conteúdos a todos os públicos e também para reforçar o compromisso com a acessibilidade, trabalhando-a de forma integrada e inclusiva.

Colaboração Locus Acesso

Visitas acessíveis - Escutar as águas no Museu do Dinheiro
Colaboração Locus Acesso

23 de junho  às 10h30 (60 min.)
Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)
Para pessoas Surdas

14 de julho às 10h30 (60 min.)
Visita descritiva e recurso a experiências táteis
Para pessoas cegas e com baixa visão

Adultos e jovens (>14 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240