Ver a desenhar | Álbum de desenhos

Desenhar, escrever, esconder, revelar, riscar, raspar, copiar, transformar. Que intenções estão por detrás de um esboço? Onde começa o desenho, na ideia ou no papel?

Sépia, sanguínea, tinta-da-china, carvão e grafite são alguns dos materiais de registo para usar e abusar, neste fim-de-semana dedicado à arquitetura e às artes no museu.

Ver a desenhar | Álbum de desenhos

Sábado, 22 de setembro, das 16h00 às 19h00 (150 min.)

Domingo, 23 de setembro, das 16h00 às 19h00 (150 min.)

Todo o público (>14 anos)

Para mais informações entre em contacto através de info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240