Escutar as águas - Conversas com artistas e curadores

Conversas com Artistas e Curadores

Artistas, ensaístas, curadores, debatem em formato de visita ou de “mesa redonda” o que propõem as exposições temporárias patentes no Museu do Dinheiro. A reflexão cruzada aprofunda a interpretação das obras e dos percursos, relaciona contextos e práticas da arte contemporânea com a atualidade e com os temas tratados pelos autores.

Retomamos a rubrica para debater a exposição Escutar as Águas, com intervenção do curador Paulo Pires do Vale e do artista Francisco Tropa.

Por motivos imprevistos o escritor/poeta e padre José Tolentino Mendonça não estará presente nesta conversa.

Conversas com Artistas e Curadores
Escutar as águas – obras da Coleção Schneider e de artistas portugueses
De 16 de junho a 8 de setembro

Quarta-feira, 27 de junho às 18h30 (90 min.)

por Paulo Pires do Vale, Francisco Tropa

Para adultos e jovens (>14 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240