Quem é quem? - Padre António Vieira

O que diria hoje o pregador nesta igreja convertida a museu? As obras de arte seriam capazes de inspirar a oratória? Faria ele o mesmo sermão?

Ainda no mês de Santo António, celebra-se o sermão desse orador único que foi o Padre António Vieira, ou o Grande Pai. Homem que se serviu de palavras para combater a escravidão dos indígenas do Brasil, pregando aos peixes, esses virtuosos animais que representam os vícios dos Homens.

Miguel Simões | criação e interpretação

Educação para a Cidadania

TEATRO
Quem é quem? - Padre António Vieira

Sábados, 23 de junho e 8 de setembro às 16h00 (30 min.)

Todos os públicos (>12 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240