Prémio Valmor: arquitetura e reabilitação de S. Julião

No quarteirão sede do banco de Portugal fala-se da reabilitação do património construído e da forma como a cidade contemporânea se conjuga com a arquitetura pombalina.
Quais os fundamentos do programa de reabilitação? Que segredos e surpresas se revelaram? Como integrar o sistema antissísmico pombalino com os eurocódigos? Arquitetura, engenharia, arqueologia, restauro, património, arte e história são assuntos para debater nesta visita pelo edifício.

Visita Especial
Prémio Valmor: arquitetura e reabilitação de S. Julião

Adultos e jovens (>14 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240