09-07-2022 marcação prévia

Piratas e corsários

Conheces as façanhas dos piratas mais temidos? De onde vinham? Para onde iam? Qual a diferença entre piratas e corsários?

As viagens marítimas criaram novas relações comerciais que eram autênticas aventuras.
Dos Açores às Caraíbas, os navegadores enfrentavam ataques dos “ladrões do mar”, que tentavam saquear as riquezas transportadas a bordo.
No Museu temos o mapa para a descoberta dos dobrões de ouro e estamos à vossa espera!

Oficinas para famílias
Piratas e corsários