29 nov. - 10h00 marcação prévia

Arquitetura e reabilitação de S. Julião

Conhece a história da antiga igreja que mudou de quarteirão e chegou a ser casa-forte?

No cenário de S. Julião fala-se da reabilitação do património construído e da forma como a cidade contemporânea se conjuga com a arquitetura pombalina.
Quais os fundamentos do programa de reabilitação? Que segredos e surpresas se revelaram? Como integrar o sistema antissísmico pombalino com os eurocódigos? Arquitetura, arqueologia, restauro, património, arte e história são assuntos para debater nesta visita pelo edifício.

Reabilitação da antiga igreja de S. Julião
Para escolas e grupos

POR MARCAÇÃO PARA A DATA PRETENDIDA E / OU DISPONIBILIDADE DOS EDUCADORES DO SERVIÇO EDUCATIVO DO MUSEU

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240