Conversas na Biblioteca - Economia Verde

Falar de Economia Verde é falar de desenvolvimento sustentável

Falar de Economia Verde é falar de desenvolvimento sustentável, podendo esta economia ser vista como uma secção do conceito global de «desenvolvimento sustentável», permitindo assim desenvolver trabalho, quer de políticas públicas, quer de modelos empresariais de negócio. Atendendo ao Acordo de Paris e ao compromisso assumido pelo Governo Português em ser neutro em carbono, em 2050, a economia verde constitui um desígnio nacional.

Conversas na Biblioteca
Economia Verde, por Sofia Santos

Quinta-feira, 9 de novembro, às 17h00 (90 min.)

Para adultos e jovens (> 14 anos)

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240