13 jan. - 14h30 marcação prévia

Segredos, Cofres e Casas-fortes

Nesta oficina aprende-se a descodificar, abrir e descobrir segredos, desvendam-se códigos e mecanismos.

Barras de ouro, joias e sacos de dinheiro guardam-se em cofres e casas-fortes, que fazem parte do nosso imaginário, desde a banda desenhada ao cinema. Mas o que existe de tão especial nestas magníficas obras da engenharia? Nesta oficina aprende-se a descodificar, abrir e descobrir segredos, desvendam-se códigos e mecanismos dos cofres mais antigos aos mais tecnológicos! Mas o mais difícil é mesmo dizer a palavra CLAVICULÁRIO. Queres experimentar?

Oficinas pais e filhos
Segredos, Cofres e Casas-fortes

Sábados:
28 de octubro às 10h30 (90 min.)
2 de dezembro às 10h30 (90 min.)
13 de janeiro às 14h30 (90 min.)

Crianças (>6 anos) com acompanhamento adulto

Reservas de terça a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240