16-11-2019 marcação prévia

Visitas Acessíveis: Museu do Dinheiro - Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)

Nestas visitas, educadores medeiam o conhecimento sobre alguns objectos do Museu do Dinheiro. São visitas em formato de diálogo que permitem tocar, sentir, escutar e até descobrir qual o “cheiro do dinheiro”. Não perca!

O prémio de Acessibilidade Integrada foi um estímulo para a promoção e abertura deste espaço e conteúdos a todos os públicos e também para reforçar o compromisso com a acessibilidade, trabalhando-a de forma integrada e inclusiva.
Nestas visitas orientadas, educadores medeiam o conhecimento sobre alguns objectos do Museu do Dinheiro. São visitas em formato de diálogo que permitem tocar, sentir, escutar e até descobrir qual o “cheiro do dinheiro”, proporcionando a partilha de narrativas e um apelo às emoções e aos sentidos.
Não perca!

Visitas Acessíveis - Museu do Dinheiro

Visita com interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP)
Sábado, 16 de novembro, às 10h30 (60 min.)
Para pessoas Surdas

Visita dialogada com recurso a experiências tácteis
Sábado, 14 de dezembro às 10h30 (60 min.)
Para pessoas cegas e com baixa visão

Para adultos e jovens (>14 anos)

Mais informação para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240

Próximas datas: