Museu do Dinheiro: percurso pela coleção

Visita orientada - História universal e de Portugal, história, social e económica.

O percurso integra as nove salas temáticas do Museu e dá a conhecer as peças de referência da coleção, bem como os contextos e as histórias que estes objetos encerram.
A narrativa museográfica explora, lado a lado, a evolução do dinheiro e de outros meios de pagamento que marcaram a história das civilizações e das trocas comerciais, no Ocidente e no Oriente.

Consulte aqui a brochura da Programação para Escolas 2019/2020

Atividades para Escolas e Grupos
Visita orientada - Museu do dinheiro: percurso pela coleção
(90 min)