Ocidente, Oriente. Entre cá e lá

Visita orientada - História e economia, cultura e cidadania.
A partir da história do dinheiro e de alguns objetos da coleção permanente iremos refletir sobre as relações entre Ocidente e Oriente.

De cá para lá. De lá para cá. Assim começa uma história nem sempre linear. Sob a forma de dinheiro ou não, muitos artefactos no Museu sugerem a riqueza do encontro entre o Ocidente e o Oriente e o fascínio pelo conhecimento de outras culturas. Poderá o dinheiro unir e não dividir, então?

Consulte aqui a brochura da Programação para Escolas 2019/2020

Atividades para Escolas e Grupos
Visita orientada - Ocidente, Oriente. Entre cá e lá. (90 min.)
SECUNDÁRIO (>15 anos)

POR MARCAÇÃO PARA A DATA PRETENDIDA E / OU DISPONIBILIDADE DOS EDUCADORES DO SERVIÇO EDUCATIVO DO MUSEU.

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240

Informação para escolas:
ATIVIDADE DISPONÍVEL POR MARCAÇÃO, SUJEITA À DISPONIBILIDADE DA EQUIPA DO SERVIÇO EDUCATIVO DO MUSEU