Cara ou Coroa? Pequena história da moeda

Ricardo Henriques e Nicolau

Com Cara ou Coroa? Pequena história da moeda vais conhecer o Pilim, que te vai contar tudo o que sabe sobre as moedas do mundo e o mundo das moedas.

O Pilim é tão especial que até sabe o que são «lídios», «dinheiros», «real», «escudo», «numismática», «safada, «flan», e também tem muito conhecimento para transmitir sobre história, produção, circulação e colecionismo de moedas. Vem conhecê-lo nestas páginas cheias de cor, arte e magia e verás que ficas mais rico.

Com texto de Ricardo Henriques e ilustrações de Nicolau Cara ou Coroa? Pequena história da moeda é a primeira edição da INCM/Museu Casa da Moeda, e tem como principal propósito despertar o público mais jovem para todos os âmbitos da numismática.

Observações: Descobre as diferentes utilidades da sobrecapa: proteger o teu livro ou transformar-se num fantástico poster.

Museu Casa da Moeda - INCM

Junho de 2016