Quem é Quem? - Artur Alves Reis

Reis, rainhas, pintores, poetas, burlões e muito outros são algumas das grandes personalidade históricas que ganham vida no Museu.

Grandes personalidades históricas cruzaram-se em algum momento com os objetos que hoje compõem a coleção do Museu do Dinheiro. Foram reis, rainhas, pintores, poetas, burlões, extraordinários modelos que a memória da gente insiste em recordar e que ainda nos surpreendem por terem realizado algo de exceção.

Selecionaram-se para a cena 4 quatro indivíduos atípicos no caráter, na postura, no verbo, e que também tinham os seus tiques e mau feitio. De traços medievais, renascentistas, barrocos ou modernos encontram no corpo de um ator/criador, e no espaço do museu, a oportunidade para contar a outra versão da história, crónicas da sua mundividência.

Quem é Quem? - Artur Alves Reis
Em cena com… Luís Godinho
(30 min.)

Todos os públicos (>8 anos)