13-04-2019 marcação prévia

Quem é Quem? - D. Áurea

Numa banca de objetos dispersos, uma curiosa senhora relata as histórias da sua vida através dos pertences do trabalho. Objetos-personagens num enredo de memórias que contam as vidas passadas neste edifício, na segunda metade do século XX.

Numa banca de objetos dispersos, uma curiosa senhora relata as histórias da sua vida através dos pertences do trabalho: a caneta, o carimbo, a nota ou o conjunto de chaves do cofre-forte, a fotografia do escritório, o lacre, as luvas e o uniforme do guarda. Objetos-personagens num enredo de memórias que contam as vidas passadas neste edifício, na segunda metade do século XX.

Luís Godinho e Ana Freitas | Criação e interpretação

Quem é Quem? -  D. Áurea

Todos os públicos (>8 anos)

Mais informações para info@museudodinheiro.pt ou +351 213 213 240